sábado, 13 de dezembro de 2008

Olá Me apresento e conto algumas coisinhas


Olá, tudo bem? Espero que este blog possa trazer esperança a muitas pessoas, tratarei de colocar o maior número possível de dados sobre esse asunto, obviamente não sei tudo com os minimos detalhes com respeito ao mesmo, mas tentarei colocar aqui o que encontre de atualidade sobre barrigas de aluguel, mãe de aluguel, mãe subrogada ou como se conhece em inglês surrogate mother.
Eu estou me oferecendo como mãe de aluguel, atualmente estou morando em Buenos Aires e tenho 33 anos de idade, sou brasileira, trabalho, mas não pude completar ainda meus estudos universitarios por motivos financeiros, este é um dos motivos que me levaram a ter essa ideia tão inusual.

Eu não sei o que a maioria das pessoas que se oferecem como barriga de aluguel (surrogate mother) pensam, porém me parece que as pessoas no desespero por dinheiro se oferecem sem pensar-lo e na verdade eu acredito que para ser mãe de aluguel há que ter um compromisso emocional muito grande, pois alugar o ventre não é como alugar um apartamento, a mulher sofre muitas mudanças corporais, hormonais e emocionais, além do que alugar sua barriga envolve todo um grupo que está ao seu redor e já vi comentarios na net de pessoas dizendo o seguinte por exemplo:"estou interessada em alugar minha barriga, as pessoas vão perguntar mas quando nascer eu direi que a criança morreu", ora isso não seria brincar com os sentimentos dos seus amigos? Imagine seus amigos comprando roupinha pra dar de presente para un nenêm que não é seu e você não fala nada e depois dá essa falsa noticia? Que coisa chata!!, Tinha outra que dizia: "posso vir escondida para seu pais, pois não quero que ninguém da minha familia saiba que fiz isso", pois além de ser chato ficar pelo menos 6 meses escondida em outro pais por causa da barriga e triste demais porque você esté levando alegria a uma ou duas pessoas que estão ansiosas em realizar o sonho da sua vida, alem do mais não sei quem aguentaria fazer isso 9 meses sem o apoio das pessoas amigas ou familiares.

Não sei si seria elegante colocar aqui o que pretendo pedir para ser mãe de aluguel, porém informo que realmente farei isso a que estiver com uma boa condição financeira, pois como exige muito de mim, também tenho que ter a mesma reciprocidade.

Para quem deseja saber mais me escreva a vientre_rayodeluz@ymail.com. Um beijo


Raio de luz



Nenhum comentário: